segunda-feira, 14 de outubro de 2019

E não é que choveu mesmo

Os senhores das "temperaturas, tempestades no mar e fogos no Verão" bem avisaram e por volta da uma da manhã, tal como previsto chovia.

Dizem que era água e molhada... :p

Pois é, cá estou eu de volta ao ginásio, após uma semana de pausa devido a um conjunto de circunstâncias, às quais as dores que voltei a ter não isentas de culpa. Mas preciso fazer algo, mais não seja cardio e pernas.

Entretanto passei o fim de semana a estudar os telemóveis que há no mercado. Embora não seja uma necessidade urgente, pretendo trocar o meu nos próximos meses e já ando a informar-me sobre o que está disponível no mercado.
Desta vez procuro um telemóvel de gama intermédia, um pouco melhor do que os que costumo comprar, mas, falarei mais a detalhe sobre isso, com fotos e links de vídeos de análises dos modelos que estou indeciso para escolher num próximo post.

Para já, suar um bocadinho, já que nos últimos meses a única forma de exercício físico que pratico é ginásio ;)
Mas já tenho saudades de fazer sexo... :p
Mas também tenho saudades de ter 20 anos e nenhum dos dois me impede de ser feliz à minha maneira.

Bom início de semana!
Juízo...

6 comentários:

  1. Sim senhor, bem humorado...
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não falei da idade, "vistes"!!? ;)

      Beijinhos a ver ***************

      Eliminar
  2. Confesso que acho piada a essa taradice, lol. Faz exercício faz... só te faz é bem! :D
    Quanto à chuva, já veio tarde. Estava a ver que não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Taradice, eu!? ...calúnias. ;)
      Eh eh eh eh!

      Beijinhos de eu **************

      Eliminar
  3. Não sei se é bem saudades, mas de vez em quando também gostava de andar pelos 20 anitos, só para ter "tempo" - coisa que já não tenho. Estou rodeada de malta jovem, e quando os oiço dizer que "tem tempo" fico... estilo... olha que não!!!
    O tempo voa. Não posso mais dizer que "tenho tempo" ou "talvez daqui a 10 anos"... é um privilégio somente para quem anda nos 20. E disso tenho saudade, porque preciso de comprar tempo e ele não está há venda.

    Dito isto... és bom na actividade? É que se fores, opá, vai lá fazer uma mulher feliz :D O tempo é curto...

    Quanto aos telemóveis, fico a aguardar a análise. também me interessa. Mas acabei de ser presenteada com um (400 euros uma loucura!) só para verificar que é giro mas... para mim, não vale nem 200. (A camera é uma merdinha e a foto também). Três objectivas... mais valia só ter uma. Mais não é melhor. Claro que não posso desfazer do presente... Mas gostava de entender o que há no mercado. Decerto por menos consegue-se melhor.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, deves ser uma cota bué de "old"!! :p

      Se sou bom na cama? Epá... responder a essa questão não me pode trazer nada de bom. Se falo verdade chamam-me convencido, se minto fico mal visto!! Ah ah ah ah!! ;)

      Neste momento as 3 câmaras são um bocado enganadoras, temos de saber qual é a marca, pois há marcas que têm por exemplo 48Mp, mas as fotos são de 12Mp (muito boas), pois usam 3 pixeis combinados para melhorar a foto. O que é uma excelente estratégia, porque 12Mp chega perfeitamente, a não ser que estejamos a querer fotografar paisagens para imprimir num outdoor! ;)

      Tenho que fazer esse post, mesmo.

      Beijinhos e abraços ***************

      Eliminar