terça-feira, 21 de maio de 2019

Quem trabalha com muitas mulheres, sabe do que eu falo

Mulheres, esses seres maravilhosos...  cheiram bem, têm mamas, mas depois... têm aquele mau feitio todo. E pior, falam! :p (dito isto metade das mulheres que me lêem começam a salivar de raiva...)

Estou a brinca, como sabem.

Ontem tive um stress que me deixou exasperado. E a culpa foi de uma mulher. O facto de trabalhar com muitas, faz com que estas coisas (e outras, e outras) sejam possíveis. Eu não vou clarificar muito os acontecimentos, poderão alguns (como aconteceu recentemente) acusar de ser um "post à gajo" :p mas não, é um post de "gato escalado" e quem me conhece há muitos anos sabe que estou extremamente escaldado no que diz respeito a trazer assuntos do âmbito profissional para o blogue.

Mas sim, às vezes não é fácil...
Fazem-me uma coisa uma vez, eu calo, duas, ou três, eu calo a contra vontade, 6 ou 7 vezes e eu começo a passar-me. E quando eu me passo, não é bonito de se ver. Ontem esteve quase para acontecer, mas até correu bem, só dei a entender que estava um bocadinho chateado e não extremamente fodido como realmente me encontrava a certa altura. Há muita coisa que eu aguento, mas quando mexe com o meu trabalho (bolso) eu tenho uma tolerância diminuta para essas situações.

E depois, detesto, foda-se é que me dá uma comichão enorme, pessoas: cuscas, com uma língua enorme, que têm opinião formada sobre TODA a gente, mas que depois são extremamente manipuladoras quando lhes convém. 
Mas eu sei escolher as minhas batalhas - a idade, a calvice e os inúmeros cabelos brancos servem para alguma coisa - aprendi a ler as pessoas e os seus papeis no ambiente em que se encontram. Seria louco se fosse contra uma pessoa que tem "os ouvidos do chefe" e se faz de "amiguinha" e fofinha com toda a gente. 

Mas que ela ficou marcada para mim, ficou. Já estava e depois de ontem a minha tolerância com ela passou de muito pouco a zero.

6 comentários:

  1. tens de começar a conhecer mulheres menos mesquinhas e manipuladoras. que isso más mulheres existem tantas ou mais que maus homens.
    Abraço.
    p.s. - e só ofendes quem não tem autoconfiança. eu sou uma mulher. não essa. falei. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, mas neste caso é trabalho, não dá muito para escolher... ;)

      Gostei do teu "p.s."

      Beijinhos com confiança ************

      Eliminar
  2. AHahah tenho aqui uma colega que seria perfeita para ti e toda essa sabedoria!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino, imagino... ;)

      Beijinhos com imaginação ************

      Eliminar