sexta-feira, 24 de maio de 2019

Estar em sintonia com os outros

Estar em sintonia com os outros é: não ter grande vontade de ir ao ginásio e receber logo de manhã uma SMS da dona a dizer que este se encontra fechado, hoje.


Ando cansado. Para isso mesmo contribui este ser o mês de mais trabalho, isso torra-me os neurónios e o facto de ser a época das alergias também não ajuda. Confesso que estou muito melhor das alergias, o facto de estar a fazer 4 anos que deixei de fumar tem tido um enorme contributo para esse facto e já há dois, que nem compro o broncodilatador, o que é óptimo porque detesto os efeitos secundários daquilo que passam entre outros por tremores dos braços e pernas. Quando tomava aquilo, parecia um daqueles velhotes apanhados pelo vinho, que tremem por todo o lado ao fazer tarefas simples! 
Contudo, continuo a sentir os efeitos e ainda tomo "Allergodil" e "Fenolip", solução nasal e gotas para a vista, para combater os sintomas mais superficiais, acho que nunca me vou livrar destes dois, mas no entanto, já os gastei a triplicar no passado. Hoje em dia, um frasco de cada chega-me para esta época, no passado eram 3 de cada.

Portanto, hoje não vou ao ginásio e deixar de fumar foi uma boa decisão. (o post resumido numa frase)

;)

4 comentários:

  1. Também deixei de fumar no inicio do anos também fez anos, não sei quantos, deixei de contar, mas talvez 4 ou 5.

    Felizmente não sofro disso mas a malta anda aqui toda a dar no propolis!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A malta que conheço é mais o "Aerius", mas felizmente nunca precisei muito disso. E já fiz exames, está tudo bem, mas nesta altura sofro sempre um bocadinho.

      "Copinhos de leite" como diz o outro ;)

      Beijinhos sem fumo **************

      Eliminar
  2. Está então no bom caminho.
    Parabéns

    ResponderEliminar